terça-feira, junho 26, 2018

Pregador Luo relata depressão: “dias sombrios que ofuscaram a minha vida”


O rapper cristão revelou no último sábado (23) que está sofrendo de depressão, um problema que aflige milhares de pessoas em todo o mundo.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o artista afirmou que luta há oito meses, mas que já está se recuperando. “Estou saindo da depressão, graças a Deus! Foram dias sombrios que ofuscaram toda a beleza da minha vida. Dias que quase puseram fim a minha existência, quase. Eu não tinha fome, sono, apenas choro e dor. Chorava várias vezes ao dia”, explicou Luo.

A depressão acontece, entre outros fatores, pela baixa nos níveis de neurotransmissores no cérebro que são responsáveis pela sensação de prazer e de bem-estar.

Vários motivos o levaram a esse quadro, como decepções, traumas, estresse, perdas, mas a cirurgia que ele precisou fazer na coluna potencializou a depressão.

No desabafo, o cantor aproveitou para fazer um alerta que a doença afeta não só o lado psicológico, mas também a parte física. Ele ainda revelou que a cirurgia que precisou fazer na coluna foi o estopim para um problema que vinha se agravando por causa de traumas e perdas.