A lei da promoção ensina que você só poderá ser promovido por alguém cujas instruções você seguiu.
A lei da reprodução indica que você só poderá repodruzir algo que você é.
A lei da semente revela que, seja o que for que estiver em suas mãos, isso produzirá qualquer coisa que você deseje para seu futuro.
A lei do reconhecimento ensina que tudo o que você precisa em sua vida já faz parte dela; simplesmente aguarda seu reconhecimento.
Existe algo que você não está enxergando em sua vida hoje e isso pode resultar em um custo fatal.
Os fariseus não reconheceram a divindade de Jesus. Isso lhes custou a eternidade, os milagres e a alegria da presença divina.
A lei do reconhecimento pode transformar toda uma vida de fracasso em sucesso instantâneo. Um excelente exemplo é o dos ladrões que estavam crucificados ao lado de Jesus. O primeiro, que não reconheceu Jesus como Filho de Deus, amaldiçoou-o e ficou perdido por toda eternidade. O segundo reconheceu a Cristo implorou perdão, e recebeu.
A lei do reconhecimento ativa as leis da preservação e da promoção. Davi reconheceu a unção do rei Saul, e recebeu a própria realeza. O rei Saul, porém, recusou-se a reconhecer a unção de Deus sobre Davi, e perdeu o trono.
A lei do reconhecimento pode levá-lo do desconhecimento à significância em 24 horas. Zaqueu, o malvado cobrador de impostos, reconheceu que Jesus era o Cristo. Jesus compensou-o indo a casa dele para comer e mudar a vida do publicano para sempre.
Qualquer coisa ainda não reconhecida permanece não celebrada. Qualquer coisa que você recuse a celebrar, no final, sairá de sua vida, seja um dom, um milagre ou uma pessoa.
Não se esqueça: “Tudo que você precisa já está em sua vida, meramente aguardando seu reconhecimento”.
Autor(es): Pr. Carlos