segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Você vai viver os frutos do Espírito e atrair a prosperidade


"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei."
Gálatas 5:22,23

Há quatro tipos de pessoas que sempre fracassam: os indecisos, os pouco instruídos, os desatentos e os desanimados. Na vida também vemos pessoas que são altamente motivadas, motiváveis e semimortas. Relaciona-se só com pessoas que têm objetivos mais intensos que você, do contrário sempre vai se contentar com suas limitações, pois ninguém te desafiará.

A pior tragédia na vida é não ter desejo de realizar algo. Lembre-se que outra pessoa pode enxergar algo que você não vê. Nosso sonho deve ser tão grande a ponto de fomentar conversas ao nosso redor. Uma pessoa que está na rota da prosperidade está sempre causando espanto com seus sonhos.
Os fracos normalmente se tornam fortes na presença de pessoas ousadas. Na sua fraqueza não procure outros fracos. Um detalhe pode fazer diferença entre o sucesso e o fracasso que é a qualidade de nossas decisões, e elas dependem de nossa capacidade de ouvir as pessoas.
Israel sempre foi um povo próspero. No lugar onde são colocados prosperam porque existem leis e estratégias que foram plantadas no coração desse povo. Na Palavra encontraram os frutos da terra como fundamento dessa prosperidade.

Viver os frutos do espírito atrai a prosperidade. Ao nos convertemos, esses frutos são gerados em nós. Para vivermos em um novo nível temos que comer dos frutos do espírito todos os dias. Só temos os frutos do espírito se morremos para os frutos da carne. O sinal que saí do deserto é a chegada dos frutos em minha vida. Apresentar os frutos do espírito é um estilo de vida saudável.

Fruto do espírito é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Para tê-los é preciso crucificar a carne. Quem nutrir esses frutos em sua vida terá sucesso. Se eu não me libertar dos frutos do Egito, eu não posso frutificar na terra prometida.
Quero ressaltar João 12:24 como um desafio para comermos o melhor da terra. Precisamos deixar Jesus ser o primeiro lugar em nossa vida e morrermos para o nosso eu. Todos aqueles que experimentam do Senhor foram saciados. Essa é a maior prosperidade!

“Os fracos normalmente se tornam fortes na presença de pessoas ousadas. Na sua fraqueza não procure outros fracos”

Por: Joel Pereira/Lagoinha