A cantora Patrícia Gouvêa está lançando o CD “Infinita Adoração”, seu primeiro disco depois de anos de ministério musical. A cantora segue a linha pentecostal e preparou um álbum com canções assinadas por diversos compositores como Denner de Souza, Érick Santos, Denise Nascimento, Jessé Santos, Ana Canevari, Maria Nilza e ainda uma faixa de sua própria autoria.
Patrícia começou a cantar quando era criança, participando dos cultos e das festividades da igreja onde seu pai era obreiro. Com o passar dos anos a cantora foi se aperfeiçoando e hoje apresenta este projeto com 11 faixas que está sendo distribuído de forma independente.
“Infinita Adoração” é um disco que celebra as experiências espirituais que marcaram a vida de Patrícia que teve uma gravidez não planejada na adolescência e que perdeu o primeiro filho após um ano de nascido. O período difícil afastou a cantora da igreja e o retorno aconteceu tempo depois quando Deus passou a restituir os seus sonhos.
“Perdi tudo; minha auto-estima, meu filho e entrei numa depressão profunda”, conta. Foi na igreja que ela conheceu o empresário Alessandro Gouvêa com quem está casada há cinco anos.
Mas as lutas não pararam, em 2011 Patrícia precisou passar por uma cirurgia e precisou ficar sem cantar por quatro meses até ficar completamente recuperada. O CD vem trazer a mensagem que Patrícia aprendeu: “Independente da situação que você esteja enfrentando, boa ou ruim, Deus é Deus e merece nosso louvor”.
Para conhecer o trabalho da cantora e acompanhar a agenda, acesse o site.
www.patriciagouvea.com.br.