quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Primeiro Culto de Mulheres na Igreja do Relógio


Ministrando a palavra de Deus: diaconisa Jane (Natividade)
Evangelho de Lucas 15

24 porque este meu filho estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado.”— E começaram a festa.
Deus tem levantado pessoas para a sua obra, e procura nos corações o desejo de servi -lo. 
Essa passagem é a pérola do Evangelho, representa o amor de um pai pelo filho. Vemos uma família, vivendo uma situação que não é muito diferente nos nossos dias de hoje. Esse pai dessa narrativa tinha planos na vida de seus filhos, porém um dia se depara com as palavras proferidas pelo filho pródigo: 

Dar-me a parte da herança que me cabe, não quero viver os seus planos. Que decepção. Esse pai vê sem alternativa, e entrega o que é do filho, e este, parte em busca dos seus próprios planos.
Deus tem feito planos em nossas vidas, e esses planos vem juntamente com suas bênçãos. Ele espera que o desejo de servi-lo arda em nossos corações. 


Quer fazer Deus sorrir? 


Viva os planos que Ele planejou em sua vida. Ele nos dotou de características únicas para o seu serviço. Se eu vivo para o seu trabalho, coloco diante Dele cada detalhe da minha vida, que Ele próprio projetou.
Que criador não gostaria de ver sua criação sendo totalmente usada para o objetivo que ele projetou?
Pense nos pensamentos que Deus tem a nosso respeito. A própria escritura revela que Deus tem pensamentos a nosso respeito. O seu amor e imenso. Ao compararmos o nosso relacionamento com Deus e o do povo de Israel, percebemos um muitas situações que temos tido a mesma atitude em relação a Deus. O povo de Israel em alguns momentos quis viver de acordo com os seus pensamentos, porém Deus que sabe disse:
11 Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, oSenhor, quem está falando. ( Jeremias 29).

Na narrativa acima sabemos que o filho pródigo voltou para a casa de seu pai, e houve festa. Aquele pai festejou o filho que estava perdido e foi achado. Trazendo para a nossa vida, podemos refletir o nosso relacionamento com o pai. Temos nos permitido retornar e viver intensamente os planos de Deus?
O filho pródigo se humilhou, e reconheceu a soberania de Deus em sua vida.
O que você está esperando"?
Diga SIM e Viva os planos de Deus para a sua vida e seja abençoado!!!!!


Veja mais fotos:








Artigo: Pastora Lucineia Lessa
2014