Com apenas 10 anos de idade uma menina boliviana já está fazendo diferença em sua cidade. Daphne não nasceu em uma família evangélica. Apenas sua vó frequentava a igreja na capital La Paz. Desde que se converteu, a pequena ora para que seus pais conheçam a Deus. Ela conta que prega a seus colegas de escola sobre o amor de Jesus e os convida a entregar suas vidas ao Senhor. Também motiva que cada criança ore para que suas famílias se convertam.
“Desejo com todo o meu coração ver meus pais nos caminhos de Deus”, conta. Sua avó, Sonia, vai com frequência à igreja e Daphne a acompanha. Foi lá que a menina recebeu poucos meses atrás o material da Samaritan’s Purse, que faz parte da Associação Evangelística Billy Graham.
Desde que ouviu como Jesus é o maior presente que alguém pode receber, Daphne não se cansa de contar isso aos outros. Ela fez um curso de discipulado para crianças e acredita que isso fortalece sua fé no poder de Jesus para mudar vidas.
“Quando aceitei Jesus eu não sabia muito sobre ele”, lembra, “Agora que estou aprendendo mais sobre a Palavra de Deus”. Após terminar o curso, ela diz que hoje conhece melhor “como Deus é poderoso”. “Ele pode fazer milagres hoje, pois fez muitos milagres [na Bíblia]”, comemora.
Falando sobre sua experiência de fé, ela diz que não tem dúvidas que “Deus é tão bom que nos deu a vida”. Apesar da pouca idade, a menina testemunha: “Antes, quando eu não conhecia Jesus, minha vida não tinha sentido. Deus é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. A presença do Senhor é a coisa mais bonita que conheço. É o melhor”