domingo, outubro 16, 2011

Jesus Cristo tem coisas maravilhosas para você hoje e para todo sempre


 

“Sempre” nos dá uma idéia do eterno e é verdade que as maravilhas de Deus não se resumem a esta vida. Ele quer estar contigo todos os dias, para todo o sempre. Por isso que Deus nos fala assim na Bíblia: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.” 1 Coríntios 15.19. 

Nós vivemos em um mundo onde constantemente somos atingidos por situações desagradáveis. Existem pessoas que passam seus dias  preocupadas com o que pode acontecer  com elas e suas famílias no futuro próximo. E na verdade se pararmos para ver o que está acontecendo ao nosso redor, chegaremos a conclusão que a qualquer momento podemos nos tornar vítimas de algo ruim. Muitos procuram desviar os seus pensamentos dos atuais acontecimentos. Outros procuram todos os prazeres possíveis dessa vida, por acreditarem que assim serão felizes.
A auto-ajuda de profissionais apenas procura esconder os problemas e quando menos se espera tudo volta a tona com uma intensidade maior. Alguns correm em busca das religiões para depositarem suas esperanças em homens e ficam decepcionados, porque na verdade o nosso verdadeiro relacionamento tem que ser com Cristo, só Ele nos conhece profundamente e sabe do que precisamos.
É por isso que nesses dias onde o caos é constante e cada um vive para si mesmo, Jesus se apresenta como nossa salvação, pois Ele vive por todos nós.
Jesus Cristo é nossa esperança para sempre, não só para nos dá segurança aqui na terra, mas para nos santificar para um dia morarmos com ele para sempre. É por isso que vivendo com ele devemos ter nos olhos voltados para um futuro maravilhoso, que começa aqui na terra e se estende para a eternidade, onde não haverá dor e lágrimas.
O que você está esperando para se entregar de corpo e alma a Jesus?
Ele espera por você de braços abertos para ser o seu Senhor e Salvador.
Jesus te ama!
Dc. Robson Araujo
2011