De imediato, o médico disse que poderia ser pedras nos rins. Prescreveu uma injeção e outro medicamento para eu tomar em casa, e me encaminhou para fazer exames.
Depois de todos os exames realizados, o médico me falou: Você está com várias pedras nos rins, e da próxima vez que tiver outra crise dessa, terá que passar por uma cirurgia para retirar as pedras.
Fiquei arrasada, pois eu já havia passado por um choque anafilático, no parto do meu caçula. Eu tinha pavor de cirurgias.
Me prostrei de joelhos diante do meu Deus, e pedi para que Ele me curasse. Chorei muito e disse: Pai, em nome de Jesus, eu não vou fazer outra cirurgia, me cura.
À noite, tive um sonho, e alguém me dizia para ir em determinada igreja. Acordei bem cedo, deixei as crianças com minha mãe e fui à tal igreja.
Chegando lá, fiquei nos últimos bancos, e não havia ninguém próximo a mim. Na hora da oração, senti uma mão em meus rins, discretamente abri meus olhos e não havia ninguém. Fechei os olhos novamente e a mão continuava sobre meus rins.
Quando o pastor terminou a oração, senti um alívio muito grande, sabia que o Senhor havia me curado, já não sentia mais a mão sobre mim. A alegria me tomou e glorifiquei ao Senhor Jesus e agradeci de todo meu coração.
Voltei ao hospital, e o médico pediu novos exames para a cirurgia. Para surpresa de todos, os exames deram negativos. Os raios X dos rins mostravam que não havia mais pedras. E ele disse: Onde estão as pedras? Não tem nada aqui. E eu respondi: Doutor, Jesus me curou. Ele balançou a cabeça e mandou eu ir embora.
A minha felicidade foi tão grande, Jesus me curou! Creia também que o nosso Deus cura, sara e liberta! Glórias a Deus! Amém!
Irmã Paula