quarta-feira, novembro 06, 2013

Testemunho - Mulher na UTI recebe um milagre de Deus

Era uma noite do dia 25 de novembro de 1991, quando minha mãe, aos 47 anos, sentiu um sangramento escorrendo pela lateral de sua perna esquerda. Meu pai ficou impressionado com aquele acontecimento e, no amanhecer do outro dia, levou-a no hospital de minha cidade. Ao chegar para se consultar, o médico disse que ela tinha uma pequena infecção que precisava ser tratada. E começou aquela luta de ir e vir todos os dias ao hospital para fazer exames.

Minha mãe já estava ficando debilitada pela doença e a infecção não sarava, sentia muitas dores. Ela começou a chorar desesperada e dizia: eu nunca mais vou ficar boa, quando isso vai acabar em minha vida? Eu comecei a orar em espírito, pois minha mãe não era evangélica, era de outra religião e já estava desesperada. Foi quando o médico chamou meu pai e disse que ela tinha que passar por uma cirurgia, a infecção tinha se alastrado e já estava tomando conta do útero - ela deu entrada no hospital muito ruim.

O médico falou que minha mãe não iria sobreviver à cirurgia. Eu comecei a chorar, fui para meu quarto e orei: Deus, por favor, mostra que o Senhor está comigo, e ainda atende minhas orações: não deixa minha mãe morrer! Passei a noite em claro. Meu pai foi ao hospital muito triste, mas voltou totalmente diferente, trazendo informações do médico: o doutor não sabe como isso aconteceu, fez a cirurgia mas, quando foi vê-la na UTI, no outro dia, ela estava viva, respirando, e ele disse: é um milagre. Deus fez um milagre da noite para o dia.

Eu ia visitá-la todos os dias na UTI, dizia pra ela: Mãe eu vou embora agora, mas Jesus vai ficar, Ele nunca vai te abandonar; se a senhora tiver se sentindo ruim ou com alguma dificuldade, peça em nome de Jesus, que Ele vem te ajudar.

Minha mãe ficou 28 dias na UTI, saiu dia 31 de dezembro de 1991. Na passagem do Ano Novo, ela me disse: Filho, sabe quando tu ia ao hospital me visitar? depois que você ia embora, eu ouvia uma voz que dizia assim pra mim: tira esses aparelhos e acaba logo com isso, te joga e dá um fim em tudo isso. E, de repente, vinha uma força dentro de mim. Queria me levantar pra me suicidar, e outra voz bem suave vinha ao meu ouvido e dizia: não faça isso, e eu olhava pro lado, era um anjo, que dizia - Deus é contigo, peça ajuda a Ele. Uma luz entrava no quarto e me acalmava. Era um anjo, dizia ela, e toda aquela vontade de querer me matar saía. Agora, estou aqui com você e com minha família, passando o ano novo.

Você que está passando uma situação parecida com a minha, lembre-se: Jesus não te abandonou. Ele está ao teu lado. A qualquer momento, uma luz pode brilhar perto de você e um anjo, enviado por Deus, apareça e traga tua alegria, mudando tua história, escrevendo uma nova história em sua vida. Assim como Deus respondeu minha oração, pode responder a tua.

Não desista, Deus é contigo.